segunda-feira, 10 de março de 2014

Anemia + pausa no #ProjetoKimiSkinny + novidades sobre peso + um desabafo rápido.

Oi, meninas. Como estão?
Pois é, como vocês leram ai em cima, o post de hoje tem MUITA informação.
Pra começar, é, eu estou com anemia. Na verdade, me chamem de burra, mas, na minha mente, só meninas magras e perfeitinhas tinham anemia. Nunca pensei que uma obesa como eu teria isso.
Não sei, mas não quero ir ao médico, porque, uma amiga próxima já teve anemia, eu cuidei dela uma semana, porque a mãe dela pediu, e aqueles medicamentos de um odor horrível de ferro, e sabor também.
Vi em um site a receita de um suco pra anemia, consiste em cenoura, beterraba e laranja, tudo junto. Mais tarde tomarei uma boa dose, sem açúcar, é claro. Não consigo tomar mais sucos naturais com açúcar, ainda bem.
Além disso, vou começar a ingerir chia. Uma colher de sopa por dia, a partir de amanhã a noite, ou quarta de manhã. Todo mundo sabe o quão nutritiva a chia é, então, vou levar até pra escola, se deixar. Adoro levar iogurtes tipo Corpus Light e tudo mais. 
Ok, uma coisa leva a outra, então, pela minha anemia, vou dar uma pausa no projeto, justamente por estar fraca demais para LFs e NFs. Sinto-me mal por fazer isso, mas será necessário. Preciso de saúde pra aproveitar meu futuro corpo perfeito.
O que me leva a mais uma coisa... Meu peso atual... Hoje, começaria a segunda etapa do projeto, então, mesmo com a anemia, me pesei, e a decepção foi enorme: Engordei 2 kg. 
Eu estou arrasada por isso. Batalhei tanto, pra afundar agora.
Mas, eu juro, meninas, será por pouco tempo. Só até que eu melhore. Meu imc já voltou ao "sobrepeso" (obesidade, caralho. Eu sou gorda, obesa, nojenta). Fiz uma amiga me prometer que deixaria no trabalho o meu peso de antes, com o imc dando "peso ideal" (maldito trabalho de educação física ¬¬).
Bem, meninas, se me permitem, vou desabafar um pouco.
Pra começar, as coisas aqui em casa estão um horror. É briga todo dia. Não é fácil conviver com gerações diferentes (vó > mãe > filha (eu)), pensamentos diferentes e grosserias tão iguais.
Sinto-me um lixo por não ser a boa filha que minha mãe sempre quis, mas me sinto pior pela forma que sou tratada.
Sempre menosprezada, sempre diminuída e comparada aos outros. 
Porque não sou magra, porque não namoro e não saio com os amigos (como sair com uma aparência como a minha?). 
Sabem, minha mãe e minha vó tem uma "arma" certeira contra mim: Jogar na cara que eu não tenho pai; que ele não me quis.
Na verdade, eu não sei porque fazem tanto isso. Sadismo? Deve ser. É a única explicação.
Eu to tão confusa, vocês não têm ideia. Nem sei o que escrever aqui.
Mas, agora, tava pensando comigo, e percebi que o que me falta é uma ligação com a minha mãe. Aquela coisa de proximidade, de poder sentar de quem eu gosto, ou coisas assim. Coisa que nunca vai acontecer.
Sabem por que? Porque eu não confio na minha mãe, [é simples e insensível, mas é verdade.
Não consigo confiar nela. 
A forma que ela me trata é tão grosseira, quiçá, grotesca, que só me faz querer distância dela.
Sei que isso é algo que uma garota da minha idade não deveria dizer, mas é o que eu sinto. Queria que fosse só uma fase, mas sei que não será, e só conto os segundos para que eu complete 18 anos e consiga sair de casa.
Minha mãe parece odiar me ver "à frente" dela, de qualquer forma. Ela não me deixa trocar de celular, fica atrapalhando meu emagrecimento e tudo mais. O que eu vou fazer? Viver dentro de casa, gorda, com um celular ultrapassado e sem amigos? Ok, mãe, destrua minha vida.
Ah.. Outra coisa que tem me destruído muito, por dentro, é a minha merda de vida amorosa. Talvez eu vá morrer sozinha, não é possível.
Nenhum relacionamento dá certo comigo. Nem de brincadeirinha! Eu desisto de namorar/casar e blá-blá-blá.
Só vou aceitar isso, e tentar seguir em frente. 
É, realmente, muito frustrante, ver aquelas meninas muito mais gordas que eu namorando. 
Isso ai, Kimi, além de OBESA você é FEIA, ACEITA ISSO!
Ai...
Desculpem o bando de coisas que eu falei, meninas.
Eu precisava desabafar um pouco, apesar de ter exposto aqui, no máximo, 3% do que eu realmente sinto. É tudo muito confuso.
Ah, e antes que eu esqueça, as linda borboletas que deixaram comentários no meu post anterior, muito obrigada. Em breve retribuo a visita, ok?
Obrigada pela atenção, e até breve.
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Relações complicadas em casa realmente atrapalham tudo, sinto mt por isso flor, sinto msm. Torço pra que td melhore :/
    Isso garota se cuida primeiro, não adianta ficar magra e linda e doente caindo pelos cantos. Cuida da alimentação e dps quero saber se esse suco funciona mesmo. Não desespera, já já você perde esses 2kg e mts outros. Com o organismo frágil a perda de peso é mais lenta.
    E quanto a vida amorosa suuuper clichê o que eu vou falar: quando vc menos esperar alguém vai aparecer. Digo isso por experiência própria, então sem pânico ok, vai dar td certo, TENHO CTZ.
    Bjs bjs e força borboleta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, anja. Mas, mesmo assim, espero lidar bem com isso. Obrigada pelas boas energias.
      Sim, eu estou me cuidando e logo saio dessa maré baixa e volto com força total, até já me sinto um pouco melhor.
      Meu organismo é super horrível, quando está debilitado, não emagreço de jeito nenhum, e nessa brincadeira, já engordei 3kg (to com paranoia de me pesar todo dia).
      É, gata, todos me dizem isso, tento ficar numa boa com isso, mas é complicado. Acho que sou carente demais, rs.
      Bem, obrigada, princesa. Beijos!

      Excluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥