domingo, 13 de abril de 2014

Dando notícias.

Olá meninas, como estão?
Bem, eu sei que sumi, mas darei um jeito de resolver isso.
Perdi alguns quilos desde a ultima vez que apareci, e estou oscilando entre 85 e 84,5kg.
Quinta-feira será a festa da minha mãe, e eu preciso perder, pelo menos, dois quilos, então, se eu conseguir, dou as caras novamente.
Outra coisinha: Troquei de celular \o/
Quem quiser manter contato comigo, pode me adicionar no fake, assim será mais fácil e tudo mais.
Bem, acho que é isso, acho que vai ficar chato se eu contar tudo de ruim que rolou e tal. rs
Até logo, meninas. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥