quarta-feira, 25 de junho de 2014

Novidades + uma decisão importante.

Olá, minhas lindas, que saudades.  ♡
Primeiro, vamos à novidade: Eu estou quase chegando a minha segunda "meta" que tá ali do ladinho, aqui no blog.  *-*
E, agora, vamos a minha decisão:
Eu venho pensando, há um tempo, de postar meu antes/durante desde que eh comecei nesse mundo.
Pode parecer babaca, mas, nunca tive coragem de me expor nesse nível, num blog anamia, só mostrei nos grupos do whats.
O que acham da idéia?  
Quero a opinião de vocês. Beijos, meus amores.  ♡

Um comentário:

  1. Oiiiii! Tudo bem?
    Olha eu sou nova nesse negocio de Ana e queria uma amiga pra me ajudar nesse novo desafio da minha vida se quiser me ajudar é so me mandar o link do seu face!
    E quem quiser ajudar e so me mandar o Link do face de vcs.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥