sábado, 11 de janeiro de 2014

Eu estou viva... Ou quase.

Bem,  depois de uma semana sumida, eu estou de volta. Não exatamente de volta.
Enfim... O que houve é que, minha saúde tem se deteriorado rapidamente. Não, gente, isso não é culpa da Ana ou da Mia, mas sim, desse calor infernal.
Ter a pressão baixa não colabora muito.
Nessa segunda-feira, eu havia ido à uma loja com a minha mãe e, sem motivo algum, desmaiei. Sim, eu havia comido, cerca de 170 kcals (um pouco menos, creio eu). Fui para o hospital de ambulância.
Passei terça, quarta e quinta-feira na cama, morrendo de dores na cabeça, tontura e enjoo. Acabei indo ao AMA, que, no fim das contas, não adiantou muito, pois só tenho de tomar Dramim e Paracetamol.
Uau, mas que diferença, não?
Desde a noite de ontem, eu estou como terça, quarta e quinta-feira.
Tontura, enjoo, vertigem e etc. O máximo que posso fazer é, descansar e evitar comer muita coisa.
É o máximo que me ajuda, se querem saber. Pois, em três dias, foram-se 1,5kg.
Vamos ver no que dá isso tudo.
Assim que possível, volto e atualizo.
Beijos..

Um comentário:

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥