sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Último NF de férias.

Pois é, pessoal, segunda-feira eu estou de volta às aulas, porém vou estudar pela manhã, o que torna difícil NFs.
Meu desafio (pelos fracassos com a dieta da Barbie) será fazer um NF começando hoje (às 22h) e ir até amanhã no mesmo horário, ou domingo, até umas 14h (será meu record *-*). E entrar num lf de 300kcals. Depois, voltar para um NF de 16 à 24h. Bom, pelo menos, eu vou tentar, não é? haha.
Boa sorte pra mim *-*
Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. eu to de NF desde quarta, e paro amanha... mais nem to ligando mt pra isso terça vou viajar e terei que comer normal até dia 3 então to tentando comer o menos possivel, mais voltando volto de NF de 4 dias mais dois LF mais 3 dias go go go

    ResponderExcluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥