sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

#ProjetoKimiSkinny Primeira semana.

Ok, let's start.
Primeira coisa que eu tenho a dizer: EU FUI ENGANADA, SABOTADA E ILUDIDA. JURO QUE PERDI MEU CHÃO!
"Mas o que houve, Kimi?" 
O que houve é "simples" (teoricamente, óbvio): No começo do mês, eu postei que tinha alcançado minha primeira meta. Pois bem, o motivo é, justamente esse: A balança em que eu me pesei estava desregulada e, dias depois, quebrou. Ou seja: Eu continuo com o mesmo peso de merda de sempre, isso é decepcionante.
Primeira pesagem:
Segunda pesagem (hoje):
OH YEAH! Eu fui uma fuckin' vadia e perdi, apenas, 100 gramas em CINCO DIAS. 
Essa semana não foi das boas, admito. Andei muito fraca, chateada e tudo mais.
Então, a partir de amanhã, o negócio muda. Entrei em um NF básico, de umas 15~20 horas, e depois, um LF básico. Idem no domingo.
Pra segunda, não tenho nada planejado, ainda. But, i will promisse que vou postar assim que possível.
Espero que as coisas comecem a dar certo. 
Bem, é isso. Até a próxima, meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥