segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

EXERCÍCIOS PARA AFINAR OS BRAÇOS

1- Movimento de bater palmas
Fique de pé, com a abertura das pernas na mesma largura de seus ombros. Junte as palmas de suas mãos acima da sua cabeça. Os braços devem ficar bem esticados e logo atrás das suas orelhas. Abaixe os braços e encoste as palmas novamente.
Faça 10 movimentos sequenciais. Procure não dobrar os braços!

2- Cruzamento de mãos
Fique de pé com a mesma abertura das pernas do exercício anterior. Cruze as mãos atrás do seu corpo e fique com as palmas abertas e viradas para cima. Você irá movimentar as mãos para a direita e para a esquerda, alternando as mãos para cima e para baixo. As palmas das mãos devem ficar viradas para cima, nunca encostadas no seu corpo. Faça 10 movimentos sequenciais.

3- Girando os braços
Com a mesma abertura das pernas, estique os braços lateralmente, na altura de seus ombros, palmas abertas e viradas para o lado de fora. Nesta posição você irá girar os braços, movimentando os ombros e não as mãos. Faça 10 movimentos sequenciais.

4- Esticando os braços
 
 Com a mesma abertura das pernas, estique bem os braços atrás do seu corpo, palmas viradas para dentro e tente mantê-los mais alto que puder.

Primeiro movimento – Force os braços para cima, faça 5 movimentos.
Segundo movimento – Force os braços para dentro, como se quisesse bater palmas. Faça mais 5 movimentos.



 E para terminar, faça mais 5 movimentos de girar os braços. São movimentos que imitam o abrir e fechar uma torneira, mas as mãos devem estar abertas.
Todos os movimentos são simples, mas que trabalham bastante os músculos. Faça-os com cuidado, sem exageros para não ficar muito dolorida no dia seguinte, ok? Deixe o seu comentário dizendo o que achou!


créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥