domingo, 22 de dezembro de 2013

Mais leve antes do início das aulas.

Bom, segundo ano do ensino médio tá aí, praticamente, e eu preciso voltar o mais leve possível!
Meu intuito é perder entre 13 e 20kg até o início das aulas. Isto é, até dia 25 de janeiro.
Meu primeiro plano é a dieta de desintoxicação, que está aqui em baixo:
Suco de limão 
- 1 copo de água 
- 1 colher (chá) de limão 

Suco desintoxicante 
- 210 ml de suco de uva integral 
- 200 ml de suco de abacaxi 
- 7 copos de água 
- 1/2 colher (chá) de gengibre ralado 
- 1/2 copo de suco de laranja 
- 1/2 colher (chá) de canela 
- Uma pitada de cravo-da-índia

Começar pelo suco de limão assim que acordar e a cada uma hora intercalar com o suco desintoxicante...
Ex: 7hr suco de limão, 8hr suco desintoxicante 9 hrs suco de limão.

Ela promete 2kg por dia. Então, vou fazê-la entre 5 e 8 dias.
E, também, as dietas da "Bonéquinha 1 e 2"


E, para manter o animo durando o ano letivo:

Alguém vem comigo?

2 comentários:

  1. Ola espero que consiga voltar as aulas mais magra, essas dietas sao muito boas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rebeca.
    Bem, obrigada pela energia positiva! Com certeza vou conseguir, ouvi coisas maravilhosas sobre essas dietas e estou totalmente disposta. Volte sempre. xoxo

    ResponderExcluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥