sábado, 22 de março de 2014

Notícias minhas. + desabafo.. De novo.

Oi meninas, como estão?
Bem, eu estou PÉSSIMA.
Os dois primeiros dias da dieta fora maravilhosos, mas do terceiro em diante.. O negócio desandou. 
Tive, praticamente, a semana toda de compulsões, engordei, perdi o que engordei e agora meio que to presa na casa dos oitenta e pouco.
Eu tenho sido uma gorda do caralho, nessa semana, puta que pariu.
Caminhei 3 horas hoje, e foram em vão, porque eu comi como uma vaca gorda pronta pro abate.
Não apareci por vergonha mesmo, meninas. Juro que não sabia com que cara ia contar o tanto de merda que eu comi.
Hoje não foi diferente, mas amanhã vai ser, com certeza.
Percebi que a minha skinny pink tem piorado minha situação, então, preciso de um plano B, que, por enquanto, é a dieta da bolacha de água e sal, e minha mãe vai fazer comigo.
Eu tenho que perder, no mínimo, 5kg até sábado, porque vai ter uma mini festa aqui em casa, pra comemorar o aniversário da minha avó, e as velhas daqui são fofoqueiras pra caralho.
Bem, eu espero conseguir, ando desanimada demais.
Sabe... Eu discuti com o meu melhor amigo, quero dizer... Ele acarretou tudo.
Sabem o que é ler isso, do teu melhor amigo/ex-namorado/alguém que você ainda tem quedas?


Dói, meninas, dói pra caralho. Então, foi isso que me fez ficar tão triste e ter tantas compulsões, além disso, ele tentou consertar com um "mas você é linda", claro que não adiantou, né? Toda vez que eu lembro que ele me chamou de gorda, eu fico mais triste do que nunca, e isso me tira qualquer animo ou convicção de fazer uma dieta. Preciso de alguém pra me apoiar nisso tudo.
Bem, desculpem se o post ficou longo, e eu não falei nada que agradasse vocês.
Me desejem sorte, até logo.

4 comentários:

  1. Não precisa ter vergonha em escrever seus erros. Ninguem aqui vai rir de você ou te julgar.Estamos aqui para te ajudar,pra te apoiar.Bom,isso posso dizer por mim ;)
    Tambem estou fazendo a Skinny Pink Diet... tomara que dê certo,pois estou ansiosa para chegar aos 38kg
    Boa sorte com a dieta da bolacha de água e sal.Eu já consegui perder 5kg com ela,em menos de 1 semana.
    Nossa,você já disse a ele que essas coisas machucam? Mas enfim... mesmo machucada,tente tomar isso como incentivo.Já pensou na cara dele quando você chegar a sua meta? Já pensou no quanto isso seria maravilhoso?

    Boa sorte lindona.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nuss unamos as mãos pq tá foda a compulsão...
    Menina...quando o cara q eu mais odeio me chama de gorda eu já fico tristona imagina a pessoa q se gosta?? putz nuss isso foi sacanagem...eu pessoalmente choro horrores mas dps me imagino voltando e passando linda e magra para essa pessoa ver como eu sou bonita (no caso serei).

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo/ex-namorado/alguém por quem eu ainda tenho quedas me chamou de "minha gordinha", então eu sei como é essa sensação... Não posso te dizer pra esquecer isso, pq eu sei q não dá pra esquecer, mas posso te pedir pra seguir em frente e fazer o possível e o impossível pra ficar magra e perfeita só pra esfregar na cara dele :)
    Engraçado a Skinny pink encaixou comigo certinho... tomara q vc se recupere dessa compulsão logo!
    Fique bem e forte

    ResponderExcluir
  4. Emagrece filha e passa na frente dele. Ai se ele quiser voltar contigo, diz que a gorda que ele achava linda morreu kkkkk. Mantem o foco. Ass: C...

    ResponderExcluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥