sábado, 21 de dezembro de 2013

Primeira postagem ~ apresentação!

Olá, bem, não irei revelar meu nome real, mas podem me chamar de Kimi. Tenho 15 anos (farei 16 em poucos meses). Moro em SP, capital.
Minha história de vida é bem complicada... Então, não vou contar muito (ou tudo rs).
Bem, meu pai me rejeitou ao saber que minha mãe não estava grávida de um menino. Só o vi duas vezes em toda a minha vida, e, no meu aniversário, farão 11 anos que não o vejo.
Tentei conversar, por telefone, algumas vezes com ele, mas, ao fundo, eu podia ouvi-lo dizer "diga que eu não estou". Mas, tudo bem, cresci assim, sem pai, e não sinto falta dele. É como se ele tivesse morrido quando eu era pequena.
Perdi meu avô, a única figura paterna que eu tinha e amava, aos 11 anos. Foi bem difícil. Fiquei a beira de uma depressão, mas segui em frente.
Aos 13 anos, sofri uma decepção muito grande, que fez com que eu começasse a me mutilar. Desde então, eu não consigo abandonar esse vício maldito.
Bem... Já meu 'relacionamento' com a Ana e a Mia começou bem antes.
Aos 9 anos, eu achava "divertido" vomitar. Fiquei um bom tempo fazendo isso, quase um ano ao lado da Mia. Mas aí, eu fui me afastando, afastando e engordei horrores.
Cheguei aos 120kg. Isso é nojento, terrível e desesperador, eu sei.
Bem, eu só comecei a tomar vergonha na cara, quando fui chamada para um trabalho como modelo, e fui ridicularizada, ignorada e etc, quando souberam meu peso.
Ok, emagreci um pouco, e cheguei aos 111kg, e isso ficou oscilando entre 111 e 112 por muito tempo.
Comecei a pesquisar, perguntar as Anas do tumblr etc. Cheguei aos 104kg, e fui chamada para mais três trabalhos como modelo, ambos me rejeitaram por eu ser uma obesa nojenta! (Eu sou alta, por isso me chamavam).
A ficha só caiu aí, e quando os apelidos do ensino médio, começaram a se tornar dolorosos e ainda mais vergonhoso que ser gorda. Do tipo "Me dá um bife, Kimizão" (Não usavam "Kimizão", e sim meu nome, enfim...). Imagina só, gritarem isso na rua, SEMPRE!? Não aguentei, é claro.
Comecei seguindo dicas que as meninas do tumblr me davam. Coisas simples, tipo diminuição de tal coisa, ficar um tempinho sem comer e etc.
Em 5 semanas, foram-se 15kg.
Agora, estou com 93.3kg, minha meta é 58kg, ou até eu me sentir bem. Pretendo alcançar essa meta até meu aniversário, em maio.
Bem, acho que é isso, caso eu tenha esquecido algo, eu farei um post extra. rs.
Bem-vindas (os) ao meu mundinho.
Beijos, Kimi. ♥

2 comentários:

  1. Oi, te sigo no facebook e vim ver seu blog. Você já é vencedora, por chegar onde já chegou, vá até onde achar melhor, só não faça pelos outros e não prejudique muito sua saúde. Força!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kimi, encontrei seu blog depois de pesquisar bastante noite passada sobre amigas da ana e da mia.
    Ano passado, cheguei aos 95kg e vi um amigo conseguir fazer a redução de estômago. Eu só precisava chegar aos 105kg pra nunca mais precisar me preocupar com vontade de comer e fome. O tamanho do estômago nao me deixaria comer nada além no estritamente necessario.
    Pois bem, cheguei aos 100kg, ganhei estrias na barriga pela primeira vez (eu tinha em outras regioes, mas nao na barriga) e minha cirurgia nao foi aprovada, pois minha saude está em ordem, só tenho banhas de mais, então o medico se recusou a me operar.
    Agora estou lutando. Comecei a injetar um remedio que inibe a fome faz tres meses, com as festas e saidas com o namorado, emagreci 5kg apenas.
    Já sei uma olhada pelo seu blog e já sei o que preciso fazer. Vou aliar suas dicas com as aulas de dança que começarão em 15 dias. Vou juntar tudo pra um dia poder ficar como sempre sonhei desde os 8 anos de idade. Já fazem 10 anos que luto com a balança e 14 que sonho em ser magra.
    Eu acho que escrevi de mais.... ksksks

    Vi que chegou aos 75kg. Parabens!!!! Eu tenho saudade de quando tinha esse peso...agora eu sei o que é ser uma verdadeira gorda, nao estou gostando nada disso.
    Continue firme!

    Ps: Acho que, por vc ser alta, 60kg já serão perfeitos!

    Pretendo chegar aos 65kg, pois meu namorado curte gordinha. Se nao, ia ate o 60kg.

    Posso parecer preguiçosa e nao ambiciosa, ma minha metas são essas, e eu sei como vou ficar bem assim. :)

    Fica bem Kimi.

    ResponderExcluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥